11° edição do Concurso Miss e Mister Indígena de Dourados

A final será no dia 29 de abril, na Tengatui Marangatu, às 19h

O concurso Miss e Mister Indígena de Dourados chega a sua 11° edição e a final será realizada no dia 29 de abril na escola Tengatui Marangatu, na aldeia Jaguapiru. As inscrições estão abertas e as seletivas serão realizadas nos dias 08, 09 e 10 de abril.

No dia 08 a seletiva será no NAM da aldeia bororó; dia 09 na escola Tengatui e, dia 10, na escola Pai Chiquito – Chiquito Pedro, na aldeia Panambizinho. Todas as seletivas serão realizadas às 13h. Para participar do concurso, o candidato deve ser indígena, ter entre 16 e 21 anos, ser solteiro, não ter filhos e ser natural de Dourados.

Para as inscrições o candidato deve levar a cópia de documentos como: Rani (Registro Administrativo de Nascimento de Indígena), Registro de Nascimento Civil, Identidade Civil ou Indígena.

A final será no dia 29 de abril, na Tengatui Marangatu, às 19h, e no desfile estarão selecionados 10 meninos e 10 meninas, das etnias Terena, kaiowá e Guarani.

Os vencedores da 10° edição do concurso, foram Ejekilhim Souares Veron, 17 anos, da etnia Guarani Kaiowá e moradora da aldeia Panambizinho, e Jordan Charles Rodrigues Sanches, 18 anos, da etnia Kaiowá e morador da aldeia Jaguapiru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.