Riedel agradece aliados, que garantem “não recuar um milímetro” no 2º turno

Candidato a governador conversou ontem (5) com integrantes do Republicanos e demais convidados, que reforçam apoio à Eduardo Riedel e concordância com suas ideias

Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) continua recebendo de seus aliados o mesmo apoio com que contou no primeiro turno das eleições, reforçando a concordância com suas ideias e bandeiras, além de manter o compromisso firmado para essas eleições na coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro.

“Não vamos recuar um milímetro no nosso compromisso. Estamos unidos mesmo nas adversidades. Vamos para a rua trabalhar por esse projeto”, frisa a liderança do Republicanos, Wilton Acosta, em encontro de Riedel com diversos aliados, ontem (5).

Todos ali presentes demonstraram entusiasmo com o trabalho a ser feito nos próximos 24 dias, até a chegada da data da votação, no dia 30 de outubro. “Nessa caminhada a gente identifica quem é parceiro, companheiro, e compartilha das mesmas ideias. Principalmente nos momentos difíceis é que vemos isso”, discursa Riedel, que completa.

“A reflexão que temos é que o nosso ideal está preservado. Aos que foram leais em todos os momentos, vou ser sempre grato. Eu vou ser governador no ano que vem e vou precisar de vocês para conduzir o Governo do Estado”, destaca o candidato a governador.

Eduardo Riedel ainda aproveitou a oportunidade para destacar que, apesar de “quererem emplacar palavras” em sua boca, ele segue apoiando o presidente Jair Bolsonaro (PL) a reeleição. “Nunca mudei minhas convicções. Não mudei minha posição”.

A MELHOR OPÇÃO

Além de lideranças políticas, o encontro de ontem – realizado em Campo Grande – contou também com a presença de convidados chamados por esses aliados. Uma das presentes ali foi a vendedora Maristela Santos de Jesus, 30 anos, que nessa reta final eleitoral escolheu por Riedel, acreditando ser ele a melhor opção para o Estado.

“Ele defendeu princípios que eu defendo. Confesso que no primeiro turno eu não votei nele, acompanhando minha família, mas ouvi as propostas, as ideias dele, e compactuo com essas bandeiras. O jogo agora virou e minha família toda é Eduardo Riedel”, afirma a eleitora, casada, mãe de três filhos e integrante da Assembleia de Deus Missões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.