PGE-MS lança pesquisa para mensurar qualidade do atendimento prestado aos cidadãos

A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) disponibilizou um formulário com o intuito de mensurar o grau de satisfação dos cidadãos sul-mato-grossenses sobre o atendimento prestado pela instituição nos serviços da CASC (Câmara de Soluções de Conflitos), certidão tributária, dívida ativa, ROPV (Requisição de Obrigação de Pequeno Valor) e precatórios.

O questionário poderá ser respondido no período de 16 a 20 de novembro. Esta é uma pesquisa de levantamento de informações para o cálculo dos indicadores previstos no Planejamento Estratégico (2018-2023) da PGE.

Todas as informações serão utilizadas para a construção do Caderno de Indicadores de 2023 que é uma importante ferramenta utilizada para apresentar alguns dos resultados atingidos pela PGE, bem como evidenciar a contribuição da organização para as políticas públicas estaduais, por meio de dados numéricos.

As respostas colhidas servirão também como base para possíveis melhorias no atendimento à população.

Os cidadãos interessados em avaliar os atendimentos prestados pela Procuradoria podem acessar a pesquisa clicando aqui.

Hanelise Brito, PGE
Foto: Arquivo

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