Maracaju retorna investimento em decoração e inicia montagem de enfeites natalinos
Aposta é que investimento do município aqueça as vendas e crie um bom fluxo de visitantes ao Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues.
A Prefeitura de Maracaju retorna os investimentos em decoração natalina neste final de ano e os equipamentos já estão sendo montados pela empresa contratada no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, local onde estará concentrado o maior número de enfeites, tornando-se em um verdadeiro Complexo Natalino para a visitação dos maracajuenses.
A aposta para 2021 é de enfeites de tamanho do próprio ser humano, possibilitando uma interação especial para todas as idades, registrando esse momento especial em álbuns de família e resgatando o espírito natalino familiar na cidade.
“Estamos muito orgulhosos e felizes de neste primeiro ano de gestão, mesmo em meio de tantas dificuldades já trazer uma decoração natalina a altura de nossa população, certamente, iremos iniciar nossas comemorações com o resgate do espírito natalino, familiar, mas também projetando decorações ainda maiores e melhores para os próximos anos.” Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.
O prefeito ainda sinalizou que o objetivo desta ação é trazer mais luz e vida para este final de ano, tais palavras, são inclusive o tema da Campanha de Natal deste ano “Natal Vida e Luz”. O objetivo além de atender a população é fomentar e aquecer as vendas de final de ano do comércio local, tão prejudicada após a pandemia do COVID-19.
A previsão é que a inauguração do “Natal Vida e Luz” ocorra em 15-11, contando com mais de 3 mil itens na decoração, englobando uma Árvore de Natal de 13 metros de altura, Casa do Papai Noel com telhado de neve (simulado), Papai Noel com Luzes, bolas de luz, trens luminosos e caixas de presente, bem como um presépio e trenó de tamanho reais, repleto de luzes e cores, abrilhantando os olhos de quem passará pelo local.
Além do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues também serão decoradas as rotatórias do Centro (Papagaio), Avenida Joaquim Ferreira Azambuja (Antiga Noroeste), “Linguiçito” e a Prefeitura de Maracaju (Paço Municipal).