Maracaju – Procon não envia links para fornecedores com supostos processo

Segundo relato de Suzana Fukuhara, Secretária Executiva do Procon Municipal, relatos tem sido cada vez mais constantes quanto a este tipo de prática fraudulenta

A Prefeitura de Maracaju e o PROCON-MS, Unidade de Maracaju, reforçam o alerta sobre golpe contra fornecedores e empresas.

Segundo relatos, mensagens fraudulentas tem sido enviadas por e-mail ou WhatsApp, relatando sobre uma possível reclamação registrada, seguida de link para suposto acesso a processos no órgão.

Dessa forma, o PROCON-MS orienta para que as mensagens não sejam abertas, uma vez que as verdadeiras reclamações são oriundas dos canais oficiais e institucionais.

Conforme a Secretária Executiva do Procon Municipal de Maracaju-MS, Suzana Fukuhara, está cada vez mais frequente o órgão local receber solicitações e questionamentos acerca da veracidade ou não da suposta reclamação, sendo necessário redobrar a atenção para evitar possíveis danos e prejuízos.

Em caso de dúvidas, procurem sempre os canais oficiais do Procon-MS por meio do WhatsApp (67) 9.8466-0884 ou pelo e-mail: procon@maracaju.ms.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.