Ágatha/Rebecca foram vice-campeãs da competição no México; Evandro/Arthur ficaram em terceiro
O Brasil foi o único país a receber duas medalhas em Guadalajara neste domingo. As duplas do vôlei de praia Ágatha/Rebecca e Evandro/Arthur foram pódio no Challenge do México. Ágatha e Rebecca avançaram até a final, mas foram derrotadas por 2 sets a 0 (21/12 e 21/16) pela dupla suíça Esmée/Zoé, ficando com a prata. Já Evandro e Arthur disputaram o terceiro lugar contra os cubanos Diaz e Alayo, e venceram por 2 sets a 0 (21/13 e 21/17). Competição soma pontos no ranking mundial.
Ágatha e Rebecca começaram o dia disputando as semifinais da competição, quando venceram com tranquilidade as alemãs Ittlinger/Borger. O resultado foi 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/18. Porém, na final em Guadalajara, a dupla brasileira enfrentou mais dificuldades no jogo. As jogadoras perderam para a dupla suíça Böbner Esmée e Vergé-Dépré Zoé, que ficaram com o ouro. A medalha serviu para Ágatha e Rebecca diminuírem a diferença para Bárbara/Carol, assumindo a segunda colocação no ranking mundial.
Pela chave masculina, a dupla brasileira Evandro/Arthur, que já está bem encaminhada para Paris, não conseguiu avançar para a final. Nas semis, eles perderam para os alemães Pfretzschner/Winter por 2 sets a 0 (21/14 e 21/16). Já na disputa pelo terceiro lugar, os brasileiros levaram a melhor mais uma vez contra Diaz e Alayo, dupla cubana vice-campeã do Challenge no Brasil. Evandro e Arthur ficaram com o bronze após completarem 2 sets a 0 (21/13 e 21/17).