Estamos no caminho
Técnico valoriza bom desempenho da equipe em 4 a 2 na noite deste domingo, no Beira-Rio, e vê “paz” no horizonte
pós a vitória sobre o Fluminense, o técnico Diego Aguirre comemorou mais uma boa atuação do Inter. Mesmo com as dificuldades durante a partida, o time mostrou força para reagir e buscar a vitória nos minutos finais da partida no Beira-Rio.
Para o técnico, as duas últimas partidas do Inter mostram que o time está encontrando a sua forma ideal de jogar. O Colorado teve forças para buscar o resultado, mesmo após ceder o empate nos minutos finais da partida.
– Se falava que o Inter não tinha força mental para reagir. Essa coisas estão mudando. Fomos ao Maracanã e fizemos quatro gols, a gente acreditava. Tomamos um gol no final e fomos buscar. Conseguimos. São coisas que são boas. Temos muitas coisas positivas. Temos que continuar trabalhando, ainda temos muito a melhorar. Estamos em dívida com a torcida, sabemos disso. Queríamos dar mais alegrias, não conseguimos. Estamos no caminho. Vamos fazer uma boa semana para tentar ganhar o próximo jogo – afirmou.
Diego Aguirre também falou sobre a mudança feita para o jogo contra o Flamengo, e que foi mantida contra o Fluminense. Com a entrada de Rodrigo Lindoso ao lado de Dourado, o técnico encontrou uma equipe que somou seis pontos em duas rodadas do Brasileirão.
– Acho que o time vai tomando uma identidade, nós fizemos mais um bom jogo. Como outros antes. A atuação quase foi castigada por não temos matado o jogo antes. Mas, no final, o time mostrou força e reagiu. Conseguimos os gols que nos deram a vitória. Muita coisa boa está acontecendo. Fizemos oito gols nos últimos dois jogos, duas vitórias. As coisas vão melhorando, e talvez alguma injustiça que sofremos anteriormente hoje estamos conseguindo e voltando a paz. A identidade do time está clara e se afirmando – comentou.
O próximo adversário do Inter será o Santos, em partida válida pela 17ª rodada o Brasileirão. O jogo está marcado para a Vila Belmiro, às 18h15, no próximo domingo.