Escalação da Seleção: Tite confirma Brasil com Militão; Alex Sandro fica no banco contra a Croácia
Lateral-esquerdo ainda não está apto a ser titular após lesão muscular no quadril
A escalação da seleção brasileira para o jogo contra a Croácia, nesta sexta, às 12h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo foi confirmada há pouco como o ge havia antecipado. CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O JOGO AO VIVO EM TEMPO REAL.
Alex Sandro está recuperado de uma lesão muscular no quadril, mas ainda não tem condições de ser titular. Por isso, fica no banco, com Éder Militão na lateral direita e Danilo novamente do outro lado.
Alex Sandro foi titular nos dois primeiros jogos da Copa e se machucou no fim do jogo contra a Suíça. Ele ficou fora diante de Camarões e Coreia e agora está à disposição no banco, já que teve pouco tempo de trabalho no campo preparando-se para enfrentar a Croácia.
O bom desempenho de Danilo na esquerda dá segurança para a comissão técnica mantê-lo fora de sua posição de origem, a lateral direita. O jogador já foi escalado desta forma na Juventus, seu clube.
A intenção da comissão técnica é dar alguns minutos a Alex Sandro contra a Croácia para não deixá-lo sem ritmo de jogo, já pensando na possível semifinal da Copa – se avançar, o Brasil volta a campo na terça-feira contra o vencedor de Holanda x Argentina, que se enfrentam às 16h.