Em jogo de duas viradas, Comercial bate Maracaju e se reabilita no Estadual
Colorado relembra estreia ao levar virada no primeiro tempo, mas com dois gols de Eduardo “Sapinho”, reverte desvantagem para conquistar a vitória.
O Comercial relembrou um pesadelo na noite desta quarta-feira (5), no Morenão. Jogando em casa, o Colorado saiu na frente do Maracaju, mas levou a virada ainda no primeiro tempo. O resultado lembrava a estreia do clube da capital, quando marcou o primeiro gol contra o Águia Negra, mas saiu derrotado de campo, no último sábado. Desta vez, porém, a história foi outra.
O jogo começou melhor para a equipe da casa, atacando a meta do Maracaju. Não demorou para o primeiro gol sair, com Marcelinho. Pouco depois, Marcos Túlio foi derrubado na área do Comercial. Pênalti que o próprio atacante converteu para empatar a partida. Ainda no primeiro tempo, o torcedor comercialino teve a lembrança da estreia. Maycon pegou sobra na área pra virar o jogo para o Maracaju.
Mas a garotada do Comercial não parou de lutar. No segundo tempo, apareceu o grande destaque da partida, Eduardo “Sapinho”. Primeiro, recebendo lançamento da direita para driblar o goleiro e deixar tudo igual mais uma vez. Depois, já no finalzinho do jogo, recebendo da esquerda, puxando pra dentro e batendo no cantinho do gol do Comercial.
Vitória que fez o Colorado somar os primeiros três pontos neste estadual. Já o Maracaju conhece sua primeira derrota, após vencer o Corumbaense fora de casa, na estreia. Ambas as equipes retornam a campo no domingo. O Comercial enfrenta a Serc, em Chapadão do Sul, enquanto o Maracaju pega o Costa Rica, fora de casa.