“É um resultado que machuca”, diz Fernando Diniz
Técnico analisou o resultado no Maracanã e comemorou atuação de Cris Silva
O Fluminense empatou com o Corinthians por 2 a 2, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O clube carioca ficou na frente do placar em duas oportunidades, mas cedeu o empate nos últimos minutos. Em coletiva, o técnico Fernando Diniz analisou a partida e lamentou o resultado.
– A gente fez uma partida muito boa. Na maior parte do jogo, tivemos predominância. Empate não traduz o que foi o jogo. Futebol é assim. A gente errou e, nos dois chutes deles, a bola entrou. Foram erros nossos em coisas que a gente não costuma errar – disse para completar:
– O empate não traduz o que foi o jogo. O sentimento que fica é ruim. O time produziu, a torcida apoiou. Ela merecia a vitória. Não aconteceu. É um resultado que machuca um pouco. O que vai determinar é o resultado da volta.
No intervalo, Diniz fez a primeira alteração no Fluminense. Caio Paulista deixou o gramado e Cris Silva entrou e, em menos de um minuto, participou do lance do segundo gol tricolor que saiu dos pés de Jhon Arias.
– O Cris Silva entrou bem pois tem treinado bem. Achei que tinha de fazer a troca e fiz. Ele teve participação no segundo gol nosso, fez bom jogo no ataque e na defesa – afirmou.
Com o empate em casa, o Fluminense decidirá a vaga com o Corinthians na Neo Química Arena no dia 15 de setembro, às 19h. Neste duelo, Fernando Diniz não poderá contar com André, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.