Com nova presidência, PSB MS inicia articulações para se viabilizar em 2024
Com duas semanas à frente do diretório estadual do PSB, o ex-deputado e ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, tem mantido contato e feito encontros com diversas lideranças políticas do partido e também do Mato Grosso do Sul.
Nesses primeiros 15 dias, Duarte manteve conversas presenciais com vereadores da base partidária. Além de ouvir e se comprometer com as reivindicações, orientou que todos também se empenhem em fortalecer o PSB no MS. “Nossa maior vantagem neste momento é o protagonismo que o PSB alcança com a presença de Geraldo Alckmin na vice-presidência do Brasil”, reforça Paulo Duarte, lembrando que “2024 está logo ali” e que essa oportunidade deve ser aproveitada ao máximo.
Como bom líder político, Paulo Duarte está fazendo o dever de casa, não apenas internamente ao partido, mas também tem mantido estreitas conversas com lideranças de destaque de outros partidos. Na tarde desta terça-feira (30), por exemplo, teve uma longa reunião com o presidente do PSDB estadual, o ex-governador Reinaldo Azambuja, que se mostrou um grande aliado de Duarte em 2022. No encontro, ambos discutiram possíveis alianças que irão fortalecer as bases do PSB MS e que poderão gerar frutos já para as eleições municipais de 2024.
Informações:
Assessoria de Imprensa do ex-deputado estadual Paulo Duarte.
Miriam Ibanhes