Abraço de Raphinha e Scaloni viraliza nas redes sociais
Treinador da Argentina disse desculpar brasileiro por fala polêmica antes de goleada no clássico: “Não falou de propósito”
O “porrada neles” ficou para trás? Uma foto de Lionel Scaloni, treinador da Argentina, abraçado com Raphinha, da seleção brasileira, viralizou nas redes sociais. A cena aconteceu logo depois da goleada por 4 a 1 dos argentinos sobre o Brasil, na terça-feira, e indica uma “paz” entre os hermanos e o jogador brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/n/2/D7ayfLSRG0tcIiAsLcmQ/raphinha-scaloni.jpg)
Abraço de Raphinha e Scaloni — Foto: Reprodução
Antes do jogo, o técnico da Argentina, Lionel Scaloni, repercutiu a declaração de Raphinha. Evitou rebater e preferiu citar a melhor recordação que tem do principal clássico sul-americano.
– Não me aprofundei sobre a declaração, mas sei mais ou menos o que me comentaram. É um Argentina x Brasil, sempre é um jogo importante, mas é um jogo de futebol. Recordo a imagem da final da Copa América de 2021, Messi e Neymar sentados na escada do Maracanã. Essa é a imagem que temos que lembrar a todos.
Em campo, só a Argentina brilhou. Com ou sem porrada neles, só a camisa azul e branca teve motivos para comemorar. Julián Álvarez abriu o placar logo aos quatro minutos, e Enzo Fernández ampliou aos doze. Matheus Cunha aproveitou um erro da zaga e descontou para o Brasil ainda no primeiro tempo.
Mac Allister acabou com a graça dos brasileiros e fez o terceiro ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Giuliano Simeone fechou a conta com o 4 a 1.
A Argentina se classificou para a Copa do Mundo antes do clássico, e lidera as Eliminatórias da América do Sul com 31 pontos. O Brasil é o quarto colocado com 21 pontos, dez a menos que a seleção rival.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/V/N/igrtrbRzOIb2Hgjbzcpw/gettyimages-2206922744.jpg)