Walter Carneiro Júnior quer criar leis que contribuam com a capacitação profissional de jovens

O progressista é a favor da capacitação e o acesso mais rápido do jovem no mercado de trabalho

Criar leis que contribuam com a capacitação profissional de jovens é um dos pontos elencados nas propostas de trabalho do candidato a deputado federal Walter Carneiro Júnior (PP), que integra a chapa majoritária encabeçada por Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul e da deputada federal Tereza Cristina (PP-MS) ao Senado.

O progressista é a favor da capacitação e o acesso mais rápido do jovem no mercado de trabalho, que é um dos pontos prioritários entre as bandeiras que defenderá, caso seja eleito em 2 de outubro.

“Somos pela capacitação profissional dos jovens e entrada mais rápida no mercado de trabalho. É oportunidade de transformação de vida”, diz ele.

O advogado tem percorrido os bairros de Campo Grande e todos os municípios do Estado colhendo sugestões  e levando a sua mensagem de trabalho visando colocar em prática a partir de fevereiro, quando será instalada a próxima legislatura na Câmara dos Deputados.

Pelas redes sociais, Walter Carneiro Júnior manda um recado, uma mensagem de otimismo para o público jovem que irá votar pela primeira vez em Mato Grosso do Sul.

“Você, jovem, que tirou seu título de eleitor recentemente ou que já votou nas últimas eleições, sabe que política é importante. Além disso, compreende também que sem a participação da juventude não há transformação. É por essas e outras que a gente se conecta. Queremos fazer diferente e poder representar seus sonhos na Câmara dos Deputados, criando leis que contribuam para sua capacitação profissional e entrada no mercado de trabalho. Aqui, a juventude é o presente e o futuro. Chegue junto na nossa campanha”, diz a mensagem.

O candidato diz que tem o importante desafio de fortalecer o potencial profissional dos jovens e inseri-los em oportunidades dignas de trabalho, em uma iniciativa em que tanto empresas quanto jovens se beneficiem.

De acordo com Walter Carneiro Júnior, a inclusão no âmbito profissional proporciona crescimento, aprendizado, autoconfiança, autoestima e, principalmente, responsabilidade profissional e pessoal.

Segundo ele, a qualificação profissional pode ser o maior diferencial para jovens que estão em início de carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.