- Três Lagoas – Diretoria de Trânsito promove blitz educativa em alusão aos dias do Motorista e Motociclista
- Brasil derrota Colômbia e conquista o octa da Copa América Feminina
A convenção do PT (Partido dos Trabalhadores) em Mato Grosso do Sul confirmou neste sábado (30) 20 nomes para disputar vagas como candidatos estaduais e 5 para deputados federais nas eleições deste ano.
O evento, que aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande, oficializou a advogada Giselle Marques como candidata ao Governo do Estado, Tiago Botelho ao Senado e contou com a presença do deputado federal Vander Loubet, do estadual Pedro Kemp, vereadores Camila Jara e Ayrton Araújo.
O vice, segundo a advogada, será definido em reunião com a federação até a próxima quarta-feira, mas pode vir do PC do B ou do PV, partidos federados à sigla nacionalmente.
No entanto, não está descartada uma chapa pura do PT, com a possibilidade de ter como vice o ex-prefeito de Dourados Laerte Tetila ou o presidente municipal de Dourados João Carlos.
“Nossa intenção é contemplar o cone sul na chapa. Gostaria que fosse com alguém da federação, mas a reunião também pode definir alguém do próprio partido”, comentou Giselle.
Confira a lista divulgada pelo partido.
Adriano Carteiro
Amarildo Cruz
Clarineu Nogueira
Gleice Jane
Lindomar
Pedro Kemp
Prof. Pedro Agostinho
Wilson Milhomem
Adriane Quilombola
Alberto Inácio Lula
Celso Maciel
Eduardo Borges
Eleandra Pachuki
Elizângela Pires
Fantini
Humberto Amaducci
Professora Bartô
Professora Eugênia Portela
William Igor
Zeca do PT
Elias Ishy
Camila Jara
Grazi Soares
Jaime Teixeira
Vander Loubet