Maracaju – Giovana fala sobre a avaliação de sua pré-candidatura à Prefeitura de Maracaju
Avaliação da pré-candidata do DEM à Prefeitura de Maracaju, Giovana, após o fim do prazo para filiação partidária de pessoas interessadas em disputar as eleições municipais deste ano
Giovana – DEM
Até semana passada aconteceram as mudanças de partidos, para os detentores de mandato e não, e as novas filiações. Trabalhamos para estruturar nossa base e tivemos importantes adesões.
Findado esse prazo, reiniciamos as conversações sobre as pré-candidaturas, de Prefeito e Vereadores.
Nosso time ficou muito bom. Teremos condições de oferecer bons nomes para apreciação da população.
Acredito que essa eleição será atípica, pela atual situação da política no município e principalmente por essa pandemia.
A população de Maracaju espera que os candidatos apresentem projetos que venham de encontro as suas necessidades e, depois de tudo isso, o cenário não será dos melhores.
É para esse quadro, de demandas mais urgentes, que nossos pré-candidatos estão estudando as melhores soluções para apresentar.
Estou preparada, firme no projeto de pré-candidatura a Prefeita e contente com novos nomes surgindo, no nosso partido e nos outros.
Isso oxigena a democracia, dá opções para a população e faz com que todos trabalhemos ainda mais para estar preparado para a disputa.
Estou motivada, estudando, me preparando, ouvindo as pessoas.
Nessa nova fase da pré-campanha os partidos retomam as conversações e o Democratas estará de portas abertas para isso.
Até as convenções partidárias temos muito tempo para alinhar ideias, realizar possíveis alianças e apresentar os nomes que irão concorrer nas próximas eleições.
Estou à disposição de Maracaju, do Democratas e do nosso Governador Reinaldo Azambuja, que é um dos meus grandes parceiros políticos.